Urgente! Show de Maiara e Maraísa é interrompido por tiroteio; morte foi confirmada

Maiara e Maraísa participavam da comemoração dos 35 anos de Tocantins.

PUBLICIDADE

Maiara e Maraísa fizeram um show na madrugada desta sexta-feira , 06 de outubro, em Palmas, Tocantins, que foi interrompido por uma confusão generalizada que acabou em tiroteio.

As cantoras participavam como umas das atrações principais da festa de 35 anos de Tocantins. Segundo a Secretária de Segurança Pública do Tocantins, tudo começou quando um policial, que estava de folga, aproveitando o evento da cidade, se envolveu em uma confusão com outros dois homens que estavam no local.

Sacando sua arma, o policial acabou perdendo-a para um dos dois homens que a tomou das mãos dele. Atirando contra o agente, o homem acabou atingindo um adolescente na cabeça. O jovem acabou não resistindo e morreu na hora. O policial em questão foi atingido na costela e no quadril, tendo que passar por uma cirurgia de emergência. Segundo ainda a notícia do portal UOL, o policial se encontra no Hospital Geral de Palmas, que ainda não deu maiores detalhes sobre o seu estado de saúde.

Casal que estava no show de Maiara e Maraísa escaparam por pouco

Um casal também foi atingido de raspão, não sofrendo grandes ferimentos. Maiara e Maraísa precisaram ser retiradas do palco por volta das três da manhã, quando tudo começou. Em nota, a dupla se manifestou sobre o assunto.

Maiara e Maraísa falam sobre confusão em show

Maiara e Maraísa lamentaram o ocorrido durante o evento que estava sendo feito para celebração: “Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco”.