Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) revelará um aspecto mais humano de sua personalidade. A amante de Humberto (Fábio Assunção) será incapaz de conter suas emoções, derramando lágrimas enquanto auxilia Maíra (Sophie Charlotte) a dar à luz o filho que conceberam com Rafael (Humberto Carrão).
Na novela das onze da Globo, após um parto difícil, realizado no pequeno quarto da ONG onde a megera a escondeu, longe da fazenda de tráfico humano controlada por Galo (Jackson Antunes), a mocinha se emociona ao segurar seu filho nos braços pela primeira vez. Ela decide batizá-lo de Rivaldo, em homenagem ao seu finado pai (Chico Diaz).
Nasce o filho de Maíra em Todas as Flores
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Maíra diz que o seu filho será um homem bom, justo e honesto, e que vai protegê-lo de todas as adversidades deste mundo. Entretanto, mesmo não significando a sua redenção, Zoé terá uma atitude inesperada.
A antagonista assegura que estará ao seu lado, ajudando a criar esse menino com todo o amor e carinho. Logo após, Garcia (Adriana Seiffert), que testemunhou todo o procedimento, revela à chefe que nunca a tinha visto tão emocionada.
Zoé responde para a funcionária que realizou o parto da filha, e questiona se pensa que ela é um monstro e que não sentiria nada nessa ocasião. Garcia responde que não, mas lembra que a patroa sempre foi firme.
Declaração comovente de Zoé na novela das onze da Globo
No diálogo, Zoé revela que, à medida que envelhecem, o coração tende a amolecer. Aponta que primeiro reencontrou a sua filha e isso já a comoveu profundamente, em segundo, diz que a chegada dessa criança mexeu mesmo com ela, ficando comovida ao dar essa declaração.