Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, vai ter quem pense que Roselena, finalmente, está se tornando um ser humano melhor. Isso porque a vilã irá no Corporativo Torreslanda fazer as pazes com Luciana.
Quando isso acontecer, Luciana estará trabalhando na empresa com seu pai. Isso porque Claudio prova sua inocência no processo da fraude e o juiz sentencia Máximino a repassar 50% da empresa para o ex-sócio, já que eles iniciaram o negócio juntos. Claudio coloca sua parte na empresa no nome de Luciana, mas começa a conciliar seu trabalho como advogado com a administração do negócio.
Roselena chora e pede ajuda
Após Luciana confrontar Roselena para entender o motivo da megera ter a abandonado quando bebê, e mentido para Claudio que ela havia falecido, Roselena demonstra sofrimento e arrependimento. A mulher diz que carrega um calvário desde que a abandonou e que precisa de sua ajuda para recuperar a confiança em si e nos demais.
Luciana joga na cara da mulher que não confia nela e que nunca vai entender a atrocidade que a vilã fez doando um bebê, pois ela nunca faria igual. A filha de Claudio deixa claro que somente Deus poderá ajudar a vilã. Não satisfeita, a megera se faz de vitima antes de ir embora, implorando que Luciana não a impeça de ter contato com o neto.
Roselena mostra sua verdadeira face
Luciana diz para Roselena que ao contrário do que a vilã fez com ela, seu filho terá o direito de conhecer a avó, o pai e toda a sua origem. Ela diz que Roselena e Rodrigo poderão visitar seu filho quando quiserem. Roselena fica agradecida, diz que Luciana tem um bom coração e lhe dá um beijo no rosto.
Luciana não cai na cilada da ex-sogra ter se tornado boa de repente, e faz muito bem. Quando Roselena deixa a sala da herdeira de Claudio, limpa o rosto com um lenço e diz sozinha: “Que nojo”. A mulher vai embora da empresa cheia de ódio no coração e planejando como se livrar do filho de Luciana, que por sinal, é seu neto.