Ex de Daniel Alves se arrepende de proteger jogador: ‘crueldade’

Mãe dos filhos do jogador coloca a boca no trombone e expõe atitude do atleta.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista com o jornalista Lucas Pasin, do Uol, Dinorah Santana disse que está arrependida de ter defendido Daniel Alves. A mãe dos filhos do jogador decidiu colocar a boca no trombone e expor o pai de Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16 anos.

Dinorah Santana afirmou que quer ficar bem longe do atleta e que suas atitudes não lhe atingem mais. “Ele não existe”, disse a ex do jogador. Ainda, confessou que defendeu Daniel em público, mas que está arrependida. “Para mim, ele morreu”, afirmou Dinorah.

Dinorah conta verdade

A mulher contou que foi usada pelo jogador, uma vez que fez todas as ordens dadas por ele. “Colocada como uma boneca para repetir frases”, disse Dinorah. E mesmo tendo sido uma boa esposa e mãe, o atleta nunca se importou com a ex.

Por trás das câmeras

Dinorah Santana disse, ainda, que foi bem orientada pelos advogados de Daniel e relatou como tudo ocorreu. Segundo ela, os defensores do atleta passaram até as falas decoradas no aeroporto para ela falar com a imprensa.

No momento, a mulher pensou que estava fazendo o certo em defender o pai de seus filhos, então fez tudo conforme eles pediram. No entanto, quando ela não tinha serventia para eles mais, ela foi jogada para escanteio. “Ele sumiu”, contou Santana.

Chateada com a atitude do ex, Dinorah disse que Daniel é uma pessoal ruim, pois os filhos ficaram esperando uma visita do pai mais de 10 dias e ele não deu a mínima. “Isso é crueldade”, afirmou a ex do atleta. A mulher ajuizou uma ação Judicial para receber débitos de pensões alimentícias. Questionada, a assessoria do jogador não quis falar sobre o assunto.