Bomba em Terra e Paixão: aos prantos, Irene aparece no cemitério e confessa crime terrível

Ao lado do túmulo de Daniel a vilã confessará toda a verdade em torno do acidente que matou seu filho.

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco e Thelma Guedes optaram por não criar uma reviravolta para explicar a morte acidental do personagem Daniel (Johnny Massaro) na trama de Terra e Paixão. Na telenovela das nove, os autores seguiram o caminho mais previsível, revelando Irene (Gloria Pires) como a responsável pelo assassinato de seu próprio filho.

A confissão acontecerá durante um desabafo no cemitério com o falecido. Nos episódios das próximas semanas, o público da trama descobrirá que Irene foi quem ordenou a sabotagem do carro de Daniel.

Irene vai até o cemitério

Na cena, Irene irá até o túmulo de seu filho e o culpa por ter entrado no carro sabotado. Chorando, ela confirmará o que Caio (Cauã Reymond) estava ciente de que a cilada havia sido armada para ele.

No cemitério, Irene desaba em lágrimas, lamentando com Daniel que não era para ele ter entrado no carro, expressando que Caio deveria ter sido a vítima em seu lugar. O enigma em torno da identidade de quem sabotou o carro surgiu por volta do episódio 50. O protagonista faleceu em um acidente de carro e, desde então, Caio investiga o acidente e descobriu Ernesto (Eucir de Souza) que soltou o veículo a pedido de alguém.

Ernesto morre antes de revelar quem sabotou carro

No entanto, antes de revelar quem lhe deu ordens, o mecânico faleceu em uma explosão, após seu carro também ser adulterado. Sua companheira, Dalva (Patricia Pinho), sofreu graves ferimentos e foi ameaçada na UTI pelo capanga responsável pela sabotagem ao veículo de Ernesto, Sidney (Paulo Roque). Ela conseguiu escapar, mas foi encontrada sem vida pouco depois.