Terra e Paixão: Aline invade casa de Antônio, acaba com festa e pede para morrer

A professora vai interromper o momento em que os rivais comemoram a conquista de suas terras.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) fica revoltada após perder suas terras para Irene (Gloria Pires) e decide confrontar seu destino na trama. Invadindo a mansão dos rivais, ela incita Antônio (Tony Ramos) a acabar com sua vida, pedindo para que ele dispare um tiro no seu peito.

Em um momento de desequilíbrio emocional, a professora descarrega toda sua ira em Caio (Cauã Reymond), acusando-o de ter mentido sobre o rompimento com sua família.

Aline acaba com jantar de Antônio e Irene

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, no episódio da novela das nove da Globo, desta quinta-feira (5), Aline visita à residência de Antônio e Irene e atrapalha o jantar festivo da família. Enquanto os La Selva celebram o aniversário de casamento, a vilã presenteia o marido com a escritura das terras anteriormente pertencentes a Aline. Nesse momento, a viúva interrompe a celebração, e acaba com a festa, derrubando tudo que está sob a mesa.

Antônio, que não esteve envolvido no golpe contra Aline, responderá afirmando que não tem relação sobre o assunto que ela está falando. Ele instruirá Caio a levá-la embora. A discussão atingirá um ponto tão fervoroso que a noiva de Caio se posicionará diante do sogro, demonstrando sua imponência.

Caio tenta acalmar Aline

Caio conseguirá remover Aline da mansão, mas a disputa persistirá em sua casa. A professora acusará o noivo de nunca ter cortado laços reais com seu pai. Aline intensificará suas acusações, imaginando um futuro com um filho deles, questionando como poderá aceitar que seja neto de um assassino frio e cruel que a privou de suas terras.