Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Zoé e Humberto terão um final trágico. Humberto conseguirá roubar R$ 40 milhões da Rhodes, mas Zoé ficará de olho nesse dinheiro. Para colocar as mãos na fortuna, Zoé sequestra Judite, grande amor da vida de Humberto, que ele acabou perdendo por causa de suas escolhas ruins. Além disso, o sequestro é uma forma de se vingar por Humberto ter enganado Zoé.
O vilão entrega o dinheiro para Zoé, como pagamento pela vida de Judite. A parti daí, a parceria que existiu no passado se converterá em ódio mortal. Humberto não vai abrir mão de uma vingança.
Zoé mata Humberto
Zoé terá um embate sangrento com o ex-amante. Isso porque um tentará matar o outro com tiros, mas será Humberto quem levará a pior. O vilão leva um tiro certeiro e cai no chão, morrendo diante da vilã.
Apesar de se livrar de Humberto e salvar a própria vida, Zoé fica arrependida pelo que fez, pois sempre amou o pai de Rafael. Zoé então vai chorar sobre o corpo de Humberto, lamentando que eles tenham tido um fim tão trágico.
Zoé é ferida e sequestrada
Após o embate com final trágico para Humberto, Zoé estará viva, porém impossibilitada de caminhar. Vanessa aparece e Zoé até pensa que ela vai ajudá-la. O problema é que Vanessa quer o dinheiro que Humberto entregou para sua mãe, e para conseguir ter acesso a toda aquela fortuna, leva Zoé para um cativeiro, mantendo-a sequestrada.
A loucura e o ódio que Vanessa sente pela irmã Maíra lhe dão forças para ficar fora de si, maltratar e torturar a mãe, e ainda tentar tirar a sua vida. Por um tempo Vanessa contará com a parceria de Pablo nessa maldade, mas logo ela se estressará com o filho de Judite e o deixará inconsciente no chão após o atacar.