Em Todas as Flores, recuperar a confiança do lado de Maíra (Sophie Charlotte) se mostrará uma tarefa mais árdua do que Zoé (Regina Casé) havia antecipado. A vilã trará de volta a filha da propriedade de Galo (Jackson Antunes) para o Rio de Janeiro, mas será acusada pela jovem de ser a líder dos criminosos.
Na novela das onze da Globo, a mocinha confronta a mãe assim que volta para a casa dela, querendo saber se foi a progenitora quem a colocou naquele lugar. Entretanto, a vilã argumenta que jamais faria isso com a filha.
Zoé se defende das acusações de Maíra em Todas as Flores
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Zoé diz que nunca a mandaria para aquele lugar. Em seguida, aponta que foi Vanessa (Letícia Colin), a irmã dela, reconhecendo que é terrível ter que lhe dizer isso, mas que também foi enganada. Maíra, porém, permanece cética em relação à sinceridade da antagonista.
Mais tarde, Zoé telefona para um médico para atender a herdeira. O profissional aponta que o estado da Maíra pode comprometer gravemente a gestação. Ele também reforça que a pressão alta pode levar o bebê e a mãe ao falecimento.
Zoé comete crueldade com Maíra na novela das onze da Globo
O que Maíra não imagina é que Zoé está prestes a cometer uma atrocidade. A amante de Humberto (Fábio Assunção) toma uma decisão diante desses fatos.
Conduzindo a filha para um cativeiro, diz que as duas precisam sair dali agora. A antagonista mente que não estão seguras naquela casa. Diante disso, argumenta que vai levá-la para um lugar onde ninguém vai saber que ela está lá, trancando-a em um pequeno quarto na sede de sua ONG.