Terra e Paixão: Marino encurrala Agatha sobre morte de Ruan, mas vilã mostra que é implacável e ardilosa

Agatha consegue se livrar das acusações que pesam contra ela, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Marino vai com tudo para cima de Agatha, mas ela consegue enganá-lo e se livrar da investigação que o delegado faz para descobrir quem matou Ruan.

Agatha já mostrou que está disposta a ficar com todo o dinheiro de Antônio. Contudo, a mãe de Caio precisa continuar mantendo seu disfarce de boazinha para que ninguém perceba suas reais intenções. A medida que vai ganhando mais espaço na vida de Antônio e dos filhos, a megera consegue arrancar um bom dinheiro deles.

O plano da víbora acaba sendo ameaçado por Ruan, que a procura para contar que sabe dos planos dela. Não querendo correr o risco de ser descoberta, Agatha mata o capanga sem dó e piedade. Marino entra no caso para descobrir como Ruan morreu e desconfia de Agatha que, não só, é chamada para depor, como também vira uma das suspeitas de ter cometido o assassinato.

Agatha se livra das acusações de ter matado Ruan

Esperta que só, Agatha consegue ludibriar Marino. Segundo Lucian Omori, do site Diário 24 horas, Agatha responde todas as perguntas de Marino, mostrando que tem inteligência suficiente para não deixar que ele lhe faça confessar a verdade.

Marino continua investigando morte de Ruan

Apesar de conseguir se livrar da acusação, Agatha não consegue fazer com que Marino encerre o caso da morte de Ruan, que continuará sendo investigado pelo delegado. Marino está empenhado em descobrir quem atentou contra a vida do capanga de Antônio. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20.