Terra e Paixão: Antônio ganha terras de Aline, mas sofre duas derrotas

Mesmo conseguindo tirar as terras de Aline, Antônio vai ficar sem o direito de poder explorá-las.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio ganha terras de Aline, mas sofre duas derrotas. O magnata prova um pouco de seu próprio veneno ao sentir o desprezo do filho.

Tudo que Antônio mais queria era conseguir colocar as mãos nas terras de Aline para conseguir explorá-las e tirar o máximo de diamantes que conseguir dela. Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, o vilão não conseguirá sucesso em sua empreitada, tendo que lidar com o caos que virá em sua vida.

Por mais que Irene consiga dar um golpe em Aline e dar as terras que Antônio tanto almejou, o magnata sofre duas derrotas. Para começar, Caio, não conseguindo lidar com a sordidez de sua família, decide romper de vez os laços com seu pai, recomeçando do zero.

Rodrigo entra com liminar e impede Antônio de tomar posse das terras de Aline 

Enquanto busca ajuda para conseguir se reerguer, Caio vê o magnata sofrer outra derrota, talvez a pior delas. Isso porque, Aline não deixa barato e vai atrás de Rodrigo, advogado e amigo de Caio, para que ele possa lhe ajudar de alguma maneira. Fazendo tudo que pode, o advogado acaba conseguindo uma liminar que impede o empresário de explorar as terras da viúva.

Aline consegue vencer Antônio na justiça e comemora 

Aline comemora sua vitória sobre Antônio, enquanto o magnata acaba ficando sem o filho e sem o direito de explorar as terras de Aline. As sequências ainda não têm data para serem exibidas no atual folhetim das nove, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.