Novo rei da soja? Após romper com Antônio, Caio tem proposta de sociedade e muda sua vida em Terra e Paixão

Não conseguindo lidar com o golpe que Aline levou da família, Caio decide romper de vez com seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Caio rompe laços com o pai, mas consegue progredir e vira sócio de Ademir.

Caio sempre teve uma rixa com o pai desde que nasceu. Acreditando que Agatha estava morta, tendo falecido no parto do primogênito, Antônio creditava a culpa em cima do herdeiro que, não só sofria acreditando ter sido responsável por matar a mãe, como também por não ter uma. Após muitos anos, Agatha retornou para Nova Primavera e tirou o peso das costas de Caio.

Segundo Clara Ribeiro, do site Observatório da Televisão, mesmo com tudo esclarecido, a relação dos dois ainda continua conturbada. Isso porque, o herdeiro insiste em manter um relacionamento com Aline, inimiga número um do patriarca dos La Selva, cuja objetivo é conseguir colocar as mãos nas terras dela para explorá-las em busca de diamantes.

Caio rompe com Antônio 

Com Irene conseguindo dar o golpe em Aline, tirando as terras da viúva, o clima acaba esquentando ainda mais. Caio fica revoltado com a atitude da família e decide romper os laços com Antônio. Sem ter como se sustentar, Caio decide recorrer a única pessoa que pode lhe ajudar, seu tio Ademir.

Caio consegue seguir sem Antônio 

Sempre solícito e disposto a ajudar o sobrinho, Ademir não só dá o emprego que Caio precisa para se reerguer, como também o surpreende ao oferecer uma sociedade. Para a ira de Antônio, o herdeiro consegue se reerguer sem precisar dele.

Além disso, mais para frente, Aline consegue impedir que Antônio explore suas terras. Segundo ainda a colunista, com a ajuda de Rodrigo, a viúva consegue uma liminar que impede Antônio de seguir com seus planos.