Desde a estreia de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade e Cariúcha tem protagonizado alguns embates. Na noite de ontem (3), isso voltou a acontecer durante a formação da segunda roça dessa edição, onde a funkeira acusou a rival de ser uma pessoa racista, mas foi desmentida pelo VAR do reality rural. Assim, o advogado de Rachel aproveitou a repercussão do caso para se manifestar daqui de fora.
Na roça de ontem, quatro participantes foram parar na berlinda: Tonzão, Jaquelline, Darlan e Sander. Porém, o que mais chamou a atenção do público foi o embate entre a comunicadora e Cariúcha, que relembrou a briga entre elas do dia 1° para dizer que Rachel é racista.
Rachel Sheherazade rebateu acusação de Cariúcha
“Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças“, pontuou, deixando claro que a cena estava disponível para ser vista por todos os telespectadores. Cariúcha estava fazendo referência ao momento em que Rachel a alertou para que ela não cuspisse, pois poderia ser expulsa do programa.
Rachel se defendeu falando sobre como as doenças são transmitidas de uma pessoa para outra e deixou claro que ninguém transmite por ser preto ou ter vindo da favela. Em seguida, a jornalista alertou Cariúcha sobre um possível processo. “Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário”.
Advogado de Rachel Sheherazade se manifestou
A funkeira também comentou sobre a sua equipe jurídica. Ela disse ter dois advogados, que são bons e gays. Aqui fora, André Fróes de Aguilar, advogado de Rachel se manifestou sobre a confusão com deboche: “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante. Af! Tadinha, vai morrer numa grana”, disse o profissional.