Um Refúgio Para o Amor: Bóris vira vilão e se une com Roselena para destruir namoro de Jana e Lorenzo

Roselena decide cometer atrocidade em parceria com Bóris para que Jana e Lorenzo se separem em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, não ser correspondido pelo que sente por Jana, tornará Bóris um rapaz egoísta e ainda mais ciumento do que já era desde o início do namoro. A relação dos dois chegará ao fim após Bóris pedir Jana em casamento.

A mocinha reencontrará Lorenzo após muito tempo sem o ver e não conseguirá ignorar o que sente por ele. Lorenzo também segue apaixonado por Jana. Os dois então decidem viver seu amor e Bóris é jogado para escanteio.

Roselena não aceita o namoro da filha

Da mesma forma que Roselena manipulou a vida de Rodrigo para que ele não fosse feliz com Luciana, e fez da vida da mocinha um inferno, a vilã pensa em repetir com Jana. O motivo não é apenas por Lorenzo ser pobre. Lorenzo é irmão de Luciana.

A mulher não quer que a filha se envolva com o rapaz, mas sim que se case com Bóris. Já mais velha e mais madura, Jana enfrenta a mãe e diz que não vai reatar com Bóris. Roselena, como já era de se esperar, resolve agir para que a filha faça exatamente o que ela deseja.

Bóris se torna vilão e se alia com Roselena

Mesmo que não morra de amores por Bóris, Roselena e ele fazem uma aliança. Roselena quer que a filha fique com o jovem, não importa o que aconteça. Então os dois juntos se unem para cometer um crime e assim separar Jana e Lorenzo.

Apesar da maldade da própria mãe, Jana recebe o apoio dos dois irmãos para ficar com Lorenzo. Patrício é o que mais a apoia, apesar de ser um pouco protetor. Rodrigo sabe que a irmã terá de ser forte para não aceitar as maldades da mãe, já que ele sabe muito bem o que ela está passando.