Na pequena cidade de Nova Primavera, muitos segredos são mantidos em silêncio, mas se depender de Kelvin (Diego Martins), nada ficará encoberto por muito tempo.
O ex-garçom do bar da Cândida (Susana Vieira), sem medir palavras, lançará uma revelação bombástica que colocará Agatha (Eliane Giardini) sob os holofotes das autoridades. A mãe de Caio (Cauã Reymond), reconhecida por seu temperamento ardiloso, verá seu passado sombrio ressurgir de maneira inesperada.
Agatha envenena e mata Ruan
Nos próximos capítulos, Agatha será surpreendida por um encontro inusitado com Ruan (Tairone Vale). O empregado do influente Antônio (Tony Ramos) reconhece Agatha e faz uma revelação surpreendente – ele é irmão de Zulmira, ex-colega de cela da vilã.
Ruan a confronta com segredos que apenas alguém muito próximo poderia saber, levando Agatha a um estado de desespero e medo. Ruan, sentindo o poder das informações que possui, tenta chantageá-la em busca de ganho pessoal.
A sagacidade de Agatha é posta à prova quando ela, em um movimento ousado, convida Ruan para um encontro em um bar local. Na tentativa de calar Ruan, ela envenena sua bebida, levando-o a uma morte súbita. Sentindo-se triunfante, ela mal poderá imaginar que seus atos não passaram despercebidos.
Kelvin conta o que viu para Marino
De acordo com o colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, o plot twist acontece quando Kelvin, com seus próprios motivos, decide compartilhar uma informação crucial com Marino (Leandro Lima). Ele dirá para o delegado que testemunhou um encontro suspeito entre Agatha e Ruan.
Armado com essa informação, Marino confronta Agatha, que tenta desviar as suspeitas dizendo que o falecido a parou na rua para assediá-la. No entanto, as desculpas da mãe de Caio não serão suficientes, e Marino permanecerá determinado a descobrir a verdade por trás das intrigas e mistérios que envolvem a vilã.