Neste último domingo (01), a Record exibiu um vídeo inédito da madrugada em que Kayky Brito foi atropelado. As imagens mostram que o ator de 34 anos teria tentado flertar com uma garota, mas Bruno de Luca ficou tentando impedi-lo.
O vídeo exibido no Domingo Espetacular mostra Kayky tentando beijar o rosto desta mulher, mas é impedido pelo amigo. No dia seguinte surgiram rumores de que a esposa do ator teria ficado arrasada com estas imagens e decidiu ir embora do Rio de Janeiro, retornando para Curitiba, que é onde mora com os filhos.
Tamara Dalcanale postou uma foto com as crianças e muitos internautas deixaram mensagens dizendo que ela deve seguir com sua vida. Leão Lobo, colunista do portal UOL, disse que o vídeo mostrado no Domingo Espetacular não tem nenhuma relação com a ida de Tamara para Curitiba.
Leão Lobo disse que Tamara já tinha ido embora antes do vídeo ser exibido
“É bom a gente esclarecer que ela não foi embora para Curitiba por causa do vídeo mostrado no Domingo Espetacular. Não se sabe se ela está chateada ou não com ele, se sabia da tal moça que ele tentou se aproximar, [mas] não foi por isso que ela viajou“, disparou Leão Lobo.
De acordo com o jornalista, Tamara já estava em Curitiba quando a Record exibiu o vídeo inédito na noite deste último domingo (01). Ele explicou ainda que as pessoas começaram a dizer que ela ficou chateada com o que viu e foi embora, mas não foi nada disso.
Relação entre mulher de Kayky e familiares dele ainda é um mistério
Leão disse que a mulher de Kayky até podia estar sabendo da moça que o ator abordou por outras fontes, mas o fato dela ter ido embora do Rio não tem nenhuma ligação com a matéria do Domingo Espetacular.
O apresentador ressaltou que ainda não está clara a situação entre Tamara, Kayky e os familiares do ator. A mãe e a irmã do artista postaram foto ao lado dele para comemorar a alta hospitalar, mas deixaram a esposa de Kayky de fora.