O que aconteceu após Kayky Brito tentar beijar mulher antes do atropelamento? Testemunha conta detalhes

O ator estava acompanhado de Bruno de Luca e tentou se aproximar de uma mulher.

PUBLICIDADE

Um novo vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, na Record, mostrou Kayky Brito tentando beijar uma mulher. Ele se aproximou da garota, mas logo em seguida foi puxado por Bruno de Luca e isto aconteceu momentos antes do ator ser atropelado.

A mulher que foi abordada por Kayky não teve o nome divulgado. Uma testemunha confirmou a versão de que o ator de 34 anos realmente tentou beijar a moça. Ela disse que uma colega foi comprar cerveja enquanto os dois famosos estacionaram o carro do outro lado da avenida.

Ainda de acordo com esta testemunha, Bruno de Luca disse ao ator para não conversar com a mulher. Em seguida a colega desta mulher disse que Kayky queria beijá-la no rosto, mas o apresentador disparou: “Ah, não fala com ela. Ela é feia”.

Kayky ficou quase um mês internado

O vídeo foi gravado na madrugada do dia 2 do mês passado e pouco tempo depois mostra Kayky Brito sendo atropelado quando atravessava a Avenida Lúcio Costa.

Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico, ficando quase um mês internado no Hospital Copa D’Or, mas agora está se recuperando em casa com a família.

Motorista que atropelou Kayky quer encontrá-lo

A investigação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, chegou à conclusão de que o motorista que atropelou Kayky não teve culpa. O carro seguia abaixo da velocidade máxima permitida e Diones da Silva prestou assistência após o acidente.

Diones disse que está ansioso para se encontrar com Kayky e poder dar um abraço nele, mas ainda não há previsão de quando os dois irão se ver. O motorista contou que não está conseguindo voltar a trabalhar porque ficou traumatizado e mais uma vez, recebeu várias mensagens de apoio dos internautas.