Vídeo: motorista que atropelou Kayky Brito revela que família do ator não lhe ajudou em nada

Após o acidente, Diones da Silva parou o carro, acionou o Corpo de Bombeiros e ficou no local até levarem Kayky para o hospital.

PUBLICIDADE

O motorista que atropelou Kayky Brito contou que ele foi atrás da família do ator e conversou com Sthefany. Ele disse à irmã do artista que não quer recompensas financeiras, apenas se encontrar com o rapaz, que deixou o hospital na última sexta-feira (27), e agora está na casa da família se recuperando.

Diones da Silva contou que só recebeu ajuda dos aplicativos de transporte e também através da vaquinha online que criou. Ele deu uma entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira (02), e conversou com Isabele Benito.

O aplicativo me emprestou um carro durante 30 dias. A família deles não ofereceu nenhum tipo de ajuda, mas falaram para mim o mesmo que colocaram no Instagram. Mas minha preocupação é com ele, porque é uma vida“, disse Diones.

Irmã de Kayky entrou em contato com Diones

O profissional contou que alguns dias após o acidente na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ele postou um vídeo na internet onde disse que não tinha como trabalhar porque seu carro estava danificado e que havia sido bloqueado pelos aplicativos.

Depois deste post, Sthefany Brito entrou em contato com Diones. No Fofocalizando, ele revelou que se sente aliviado por saber que a investigação chegou ao fim e que não será indiciado pela Polícia Civil.

Traumatizado, Diones não voltou ainda ao trabalho

O inquérito mostrou que o veículo seguia pela avenida a uma velocidade bem abaixo do limite permitido e que o motorista parou logo após o acidente e prestou socorro à vítima, permanecendo no local até que Kayky fosse levado pela ambulância para o hospital.

Sobre o valor arrecadado na vaquinha online, Diones revelou que até hoje não recebeu o dinheiro. Ele contou ainda que não está conseguindo voltar ao trabalho porque está traumatizado.