‘Eu achei que foi maldade’: após ida de Sandy e o ex-marido ao Alta Horas, Sonia Abrão rasga o verbo

A apresentadora do A Tarde É Sua falou tudo que pensa sobre a ida do ex-casal ao programa comandado por Serginho Groisman.

PUBLICIDADE

A ida de Sandy e Lucas Lima ao Altas Horas emocionou os fãs e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. O ex-casal tentou deixar claro que a decisão foi tomada após conversarem muito e que continuarão sendo bons amigos.

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (02), Sonia Abrão falou a respeito da ida do ex-casal ao Altas Horas e se mostrou desconfortável com as críticas direcionadas a uma atitude de Sandy. A cantora pediu ao músico para não comentar nada sobre o tempo em que decidiram sobre o divórcio.

A apresentadora da RedeTV disse que foram mais de duas décadas juntos, por isso não tem como a filha de Xororó agir com frieza ao falar sobre a separação. Sonia comentou ainda que praticamente metade do programa foi com o ex-casal falando do fim do casamento.

Sonia Abrão criticou quem não vê beleza na atitude do ex-casal

Em seguida a jornalista reclamou das pessoas que ficam se apegando somente à ‘cortada’ que Sandy deu no ex e ficam destacando apenas isso.

Ela deu uma cortada mesmo, mas bota isso na conta do estresse. Mas isso virar manchete eu achei que foi maldade. Uma entrevista bonita, mas extremamente triste. O auditório chorando, todo mundo enxugando as lágrimas, fazendo coraçãozinho“, comentou Sonia Abrão.

Sonia disse que Sandy e Lucas tiveram uma postura exemplar

A apresentadora do A Tarde É Sua elogiou a atitude do ex-casal, pois apesar da separação continuam sendo grandes amigos. Ela chamou a atenção para o ‘afeto dos dois’ no programa comandado por Serginho Groisman.

A jornalista lembrou que Sandy deixou claro que ao todo ficou com Lucas por 24 anos e que a história que construíram juntos não desaparecerá, muito pelo contrário. Para finalizar, Sonia desejou muitas felicidades para cada um e aproveitou para parabenizar Serginho Groisman que soube conduzir a conversa sem partir para o sensacionalismo.