Motorista que atropelou Kayky Brito quer se encontrar com o ator e revela o que irá fazer quando vê-lo

Em entrevista ao Fofocalizando, Diones falou sobre o desejo de ver Kayky Brito assim que for possível.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02), o motorista que atropelou Kayky Brito disse que já procurou a família do ator, pois pretende encontrá-lo assim que possível. Diones da Silva deu uma entrevista ao Fofocalizando e conversou com Isabele Benito.

Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar do amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação [do artista]”, explicou o motorista.

De acordo com Diones, ele já fez contato com Sthefany Brito e isto aconteceu quando usou as redes sociais para comentar que havia sido bloqueado na empresa de aplicativo. Depois de postar o vídeo contando isso, a atriz entrou em contato com ele.

Diones deu toda assistência após o atropelamento

O entrevistado contou que está aliviado porque a investigação chegou ao fim e foi concluído que o motorista não teve culpa pelo atropelamento. O inquérito provou que o carro seguia abaixo da velocidade máxima permitida na avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro.

Logo após o atropelamento, Diones parou o carro, acionou a emergência e ficou no local até Kayky ser levado em uma ambulância para o hospital. Segundo o motorista, na hora ele não sabia que se tratava de um famoso, mas à medida que as pessoas foram se aproximando reconheceram o artista.

Diones não recebeu ainda o dinheiro da vaquinha online

Para ajudar no conserto do carro e outras despesas, o motorista criou uma vaquinha online e conseguiu arrecadar muito mais do que esperava. Ele contou que ainda não recebeu o dinheiro e que por estar traumatizado, não está conseguindo voltar ao trabalho.  

Agora Diones espera poder se encontrar com Kayky para dar um abraço nele. O ator já recebeu alta hospitalar e está na casa da família se recuperando, mas ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.