Terra e Paixão – Danielzinho passa a correr risco de vida após maldade de Agatha: ‘Ele não tem culpa de nada’

A mãe de Caio usará o bebê para atingir Irene, sua grande adversária na trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela “Terra e Paixão”, em breve verão que Agatha (Eliane Giardini) descobrirá um dos segredos mais guardados por Graça (Agatha Moreira): o verdadeiro pai de Danielzinho.

Uma conversa com Angelina (Inez Viana) levará a ex-presidiária a perceber que o jovem pode ser filho do delegado Marino (Leandro Lima), fazendo as engrenagens em sua mente conspiratória girarem.

Agatha conta para Irene que o bebê não é neto dela

Ao confrontar Graça, Agatha não se deixa enganar pela tentativa da dona da boutique de se esquivar. Ela está determinada a extrair a verdade, seja qual for o custo. Graça, sentindo-se encurralada, implora por misericórdia e proteção para o segredo. Ela enfatiza que o bem-estar de Danielzinho não deve ser comprometido, apelando para o lado mais compassivo de Agatha. “Se você não tem pena de mim, tenha pena do Danielzinho. Ele não tem culpa de nada“, dirá a jovem.

A ambição de Agatha a faz enxergar a revelação como uma oportunidade de ouro para atingir Irene (Gloria Pires), com quem ela tem pendências. Porém, a busca por vingança parece turvar seu julgamento moral, uma vez que ela está disposta a arriscar a segurança de uma criança inocente, apenas para atingir sua rival.

Danielzinho passa a correr risco de vida

Segundo o colunista Roberto Campelo, do Resumo das Novelas ON, toda essa tensão culmina no episódio previsto para 14 de outubro, quando Irene, armada com as insinuações de Agatha, confronta Graça e Marino, buscando desmascarar a verdade. O cenário é intensificado quando Marino recebe uma mensagem ameaçando a vida de seu filho.