Neste domingo (01), sob uma noite chuvosa em Itapecerica da Serra, o clima na casinha da árvore ficou tenso antes mesmo da dinâmica começar. Shay, um dos participantes, lançou um comentário que gerou uma onda de tensão entre os integrantes do grupo. Ele não poupou palavras ao dizer a Lucas que sua permanência no jogo era devida apenas à torcida de Cariucha.
Visivelmente incomodado com a afirmação de Shay, Lucas não hesitou em retrucar o grupo, afirmando que, caso fosse verdade o que o colega havia dito, ele não teria qualquer capacidade de se manter no jogo, dependendo exclusivamente do apoio de sua rival. O clima na casinha da árvore se tornou ainda mais pesado.
Ex-militar quis resolver a situação
Lucas, então, decidiu buscar Cariucha para tentar resolver a situação. Apesar das acirradas discussões que haviam ocorrido entre eles, o militar ressaltou que não pretendia passar o tempo todo conversando com ela, mas pediu, no mínimo, respeito.
Durante a conversa, Lucas expressou sua preocupação com o público, que estava esperando uma discussão entre os dois e o posicionamento de outras pessoas. Ele destacou ser fácil julgar e criar dinâmicas em torno das ações dos demais participantes.
Lucas se sentiu desmerecido
A entrada de Shay e Radamés na casa trouxe mais lenha para a fogueira. Mas, Lucas não perdeu a oportunidade de expressar seu descontentamento com a brincadeira feita por Shay, que, segundo ele, desmereceu sua presença, seu jogo e sua torcida. A tensão na casinha da árvore esteve no ápice na última noite em A Fazenda 15.