O clima esquentou na noite deste último domingo (01), em A Fazenda 15. Cariúcha armou o maior barraco com Rachel Sheherazade, mas a jornalista mostrou que não é de levar desaforo pra casa.
Os confinados estavam participando da dinâmica da discórdia quando as duas pessoas começaram a discutir. “Cala a boca você, vadi*”, disparou a cantora, que ficou aos berros tentando intimidar a rival.
Todos os participantes deveriam identificar os colegas como ‘vaso seco’ ou ‘girassol’. Quando chegou a vez de Rachel, ela deu a flor para Jaquelline Grohalski e para a rival de Jojo Todynho entrou o vaso seco.
Rachel detonou a rival durante dinâmica em A Fazenda 15
“Eu acho que a Cariúcha é um fator de desagregação, de desarmonia na casa. É uma pessoa que já entrou em embates com algumas pessoas aqui na casa“, disse Rachel Sheherazade. Ela ainda alegou que a peoa fala muito alto, não respeita os colegas que estão dormindo e acha que só ela deve ser respeitada.
Rachel explicou ainda que alguns dos colegas de confinamento tomam medicamento à noite e dormem bem, mas outros não conseguem dormir direito, além daqueles que precisam acordar cedo para cuidarem dos animais.
A jornalista admitiu que não estão em um hotel, mas também não estão em suas casas para fazerem o que quiser, por isso é preciso saber conviver em grupo e respeitar o direito de cada um.
Peoas ficaram aos berros em A Fazenda 15
Cariúcha ficou furiosa, chamou Rachel Sheherazade de hipócrita e disse que não tem medo dela. A peoa ainda alegou que fala alto porque foi criada assim, chamando a colega de ‘patricinha mimada’. Rachel retrucou a rival: “Não cospe, não. Você pode ser expulsa“. Nas redes sociais muitos internautas comentaram que estas duas estão quase partindo para a agressão física.