O cantor sertanejo Zé Felipe eternizou uma homenagem para a sogra, Margareth Serrão, em sua pele. O artista tatuou em um dos braços o carinhoso apelido pelo qual se refere à mãe de sua esposa, Virgínia Fonseca, e dividiu a novidade com os seus seguidores por meio das redes sociais.
Contudo, o gesto carinhoso de Zé Felipe rendeu assunto entre os haters, que foram atrás de sua mãe, Poliana Rocha, para alfinetá-la. O incidente aconteceu quando a esposa de Leonardo, em um momento de interação com os seus seguidores, abriu uma caixinha de perguntas e respostas pelos stories do Instagram.
Poliana Rocha é alvo de haters
Um dos seguidores insiniou a Poliana Rocha que Zé Felipe tivesse mais carinho com a sogra do que com ela, sendo a tatuagem uma prova disso. “Acho você uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra. Prova é a tatuagem”, provocou o internauta.
Sem perder a classe, Poliana Rocha deixou claro que não ficou incomodado com a homenagem feita por seu filho para Margareth Serrão. Fugindo da polêmica, a esposa de Leonardo também ressaltou que todo o seu amor e empenho sempre serão dados a Zé Felipe, em todas as circunstâncias.
“Isso diz mais sobre ele do que sobre mim. Eu amo meu filho e tenho certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade”, escreveu.
Zé Felipe tem o nome da mãe tatuado na pele
Cumpre recordar que o apelido de Margareth Serrão não é o único nome próprio que Zé Felipe tem tatuado sobre a pele. O cantor também conta com os nomes dos pais, Poliana Rocha e Leonardo, da esposa, Virgínia Fonseca, e das filhas, Maria Flor e Maria Alice, eternizados em sua pele.