Terra e Paixão: após imagens da câmera de segurança serem expostas, Andrade recebe notícia inesperada

O funcionário havia sido demitido acusado de causar problemas por ter consumido bebida alcoólica.

PUBLICIDADE

Andrade (Angelo Antonio) dará uma reviravolta na carreira nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após ser demitido da empresa de transportes de Mara (Renata Gaspar), o profissional receberá uma ótima notícia: ele pode retornar para seu emprego.

Andrade conseguiu uma nova chance com a ajuda de Gladys (Leona Cavalli), que colocou sua vida de volta nos trilhos. Além de conseguir um emprego, ela também ajudou o ex-marido de Lucinda (Débora Falabella) a ser promovido a um novo cargo e até ter um aumento de salário na trama de Walcyr Carrasco.

Por que Andrade havia sido demitido?

Tudo começou quando Serjão secretamente adicionou cachaça ao copo de refrigerante de Andrade durante o horário de almoço no local de trabalho, com a clara intenção de prejudicá-lo. Como resultado, o pai de Cristian deu um gole e rapidamente deixou o estabelecimento, temendo cair em tentação.

Posteriormente, o proprietário do estabelecimento fez uma queixa para Mara, dizendo que seu funcionário havia consumido álcool, levando à sua demissão. Entretanto, ao tomar conhecimento disso, a esposa de Tadeu, não hesitou em confrontar Mara e revelar a verdade completa sobre o incidente.

Nessa ocasião, a mãe de Graça denunciará Serjão e seus cúmplices, além de pedir a Mara que verifique as imagens das câmeras de segurança para descobrir o que de fato aconteceu.

Andrade volta para seu emprego

Após verificar os fatos de forma minuciosa, a personagem de Renata Gaspar decidirá demitir os responsáveis pelas agressões contra Andrade. Além disso, ela ameaçará levar o caso à polícia como uma medida adicional. Para garantir a resolução do equívoco, instruirá Gladys a comunicar imediatamente a Andrade que ele está sendo recontratado. No dia seguinte, Andrade chegará ao escritório radiante de felicidade.