Reis: resumo da novela bíblica de 2 a 6/10

Salomão decide punir severamente todos os que se voltaram contra seu reinado em Reis.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Reis, o clima ficará tenso entre aqueles que apoiam e os que repudiam o reinado de Salomão. Além disso, Naamá voltará a fugir do rei, o deixando frustrado.

Veja agora o resumo de Reis de 2 a 6 de outubro.

Segunda-feira (02/10)

Adonias recebe todo o apoio de Joabe, e começa a se preparar para tomar o trono de Israel mais uma vez. Benaia comunica ao rei que Naamá se recusa a voltar. Salomão ordena o fechamento de todas as entradas da cidade, e Joabe entra em desespero.

Terça-feira (03/10)

Agu revela um recado do faraó do Egito. Todas as pessoas que se voltaram contra o faraó, são punidos por Salomão. Abisague confidencia para Naamá que ama Salomão e a deixa surpresa.

Quarta-feira (04/10)

Benaia decide criar alguns procedimentos de segurança para os membros da família real, após Bateseba sofrer um ataque. Salomão volta a tentar reatar com Naamá. Hagite decide ir embora de Jerusalém, mas tem uma surpresa no caminho.

Quinta-feira (05/10)

Simei deseja deixar a cidade e busca a ajuda de Husai. Salomão vai ao Egito com sua comitiva. Naamá consegue fugir dos guardar reais. Benaia tenta dar o melhor conselho para Salomão sobre a proposta do rei Siamun.

Sexta-feira (06/10)

Salomão fica sabendo que Naamá fugiu mais uma vez. Bateseba enfrenta o filho, pois não aceita a proposta de acordo com o rei do Egito. Rezom incomoda Abisague e acaba preso.

Resumo divulgado pela Record TV, porém sujeito a alterações sem aviso prévio em função do processo de edição diário da emissora.