Sandy expõe o que sentiu após divórcio com Lucas Lima: ‘a gente sofre, a gente chora’

Sandy e Lucas Lima comentam sobre o divórcio no programa Altas Horas, enfatizando o amor e cumplicidade após 24 anos juntos.

PUBLICIDADE

No programa Altas Horas da Rede Globo, exibido no último sábado (30), Sandy e Lucas Lima foram os convidados especiais e o principal tema do bate-papo foi a recente decisão de divórcio do casal. O país esteve atento aos dois ao longo da última semana, quando o anúncio da separação tomou conta das manchetes e das redes sociais. Depois de um relacionamento de 24 anos, dos quais 15 foram como casados, e com um filho, Theo, de nove anos, a separação foi um choque para muitos admiradores da família.

Durante o programa, em conversa sincera com o apresentador Serginho Groisman, Sandy fez questão de desabafar sobre a dificuldade em lidar com a situação, admitindo que sofre e chora com o término: “É muito difícil: a gente sofre, a gente chora…”, confessou.

Sandy e Lucas Lima refletiram antes do divórcio

Na sequência, Sandy ressaltou que a decisão não foi impulsiva. Segundo ela, ambos refletiram por um longo tempo sobre a possibilidade de divórcio, e cuidaram para comunicar a decisão de forma a evitar boatos e especulações. Com efeito, o ex-casal preparou um terreno adequado para que a notícia fosse transmitida da maneira menos impactante possível aos fãs.

Apesar do fim do casamento, a parceria e o amor entre eles permanecem inalterados. Sandy expressou que a relação entre ela e Lucas Lima está bem, e que a decisão já está amadurecida entre os dois. Mesmo com a separação, o contato, a parceria, o amor e o companheirismo persistem. Nesse sentido, a filha de Xororó frisou que o músico continua sendo o seu melhor amigo e que, apesar da dor da separação, os 24 anos de cumplicidade com ele nunca irão mudar.

Para Sandy, não soou estranho reencontrar Lucas Lima no palco do Altas Horas após o anúncio do divórcio. Ela reforçou que seu filho Theo, de nove anos, é a materialização do amor que eles compartilham.

Sandy diz que ficou sem saber como se ‘portar’ após divórcio

Embora continue muito próxima de Lucas Lima, Sandy confessou ter ficado sem saber como se portar após o divórcio. Com tanto tempo de união, a cantora precisou de um tempo para processar todas as informações e dar um novo rumo à sua vida. “Não é uma coisa fácil de se fazer, existe muito… ninguém sabe como se portar. A gente fica assim: ‘meu Deus, e agora?'”, confessou.