Desde que Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio na última segunda-feira (25), que o assunto tomou conta das redes sociais e da mídia de um modo geral. Fãs e famosos ficaram surpresos com a decisão e queriam saber tudo a respeito.
O Altas Horas deste último sábado recebeu o ex-casal entre outros convidados e Serginho Groisman conversou com eles sobre o término do casamento. O apresentador quis saber de Sandy maiores detalhes sobre a separação.
A filha de Xororó admitiu que é uma decisão difícil e que não é fácil lidar com o fato de que se tornaram o centro das atenções. Mas ela falou que continua sendo amiga do ex, pois estão juntos há 24 anos e nada mudará o que construíram juntos.
A cantora falou sobre a missão de criar o filho
Em seguida, Sandy disparou: “A gente se ama muito, somos melhores amigos e assim que vamos continuar a ser. A gente tem um fruto lindo, a materialização desse amor, que é nosso filho de nove anos, que é a prioridade“.
💔 "Somos melhores amigos e vamos continuar sendo", diz Sandy sobre fim com Lucas
A cantora #Sandy e o, agora, ex-marido #LucasLima estiveram no #AltasHoras e falaram sobre o fim da relação. pic.twitter.com/q3I1FRYcMr
— Metrópoles (@Metropoles) October 1, 2023
Lucas também comentou a respeito do fim do casamento e disse que esta decisão foi tomada há mais tempo. O músico confessou que foi preciso organizar tudo primeiro para depois anunciar a todos que estavam separados.
Lucas tá meio cão arrependido, querendo pagar de fofo, mas nitidamente confortável com o término.
Já Sandy está tentando ser forte, desconfortável, com ranço, e parecendo bem contrariada com alguma coisa que aconteceu.
Façam suas apostas pic.twitter.com/oLyQudhY0O
— Isabela Freitas (@IsabelaaFreitas) October 1, 2023
Divórcio foi decidido pelo ex-casal há cerca de um mês
De acordo com Lucas Lima, ele e Sandy conversaram muito e chegaram à conclusão que quando um casal tem filhos, nunca se separam, pois têm uma missão em comum para sempre.
O músico disse que a decisão sobre a separação foi tomada há cerca de um mês e meio, mas Sandy o interrompeu dizendo que ‘não precisa dar números’, porém, admitiu que já faz um tempo que estavam decididos a se divorciarem.