A Fazenda 15: produção dá ultimato em peões, que podem ter contratos reinscididos

A produção do reality afirma que não vai mais tolerar violência, assédio, homofobia e racismo dentro do programa.

PUBLICIDADE

O reality rural da RecordTV nem começou e já está pegando fogo. Dando o que falar dentro e fora da sede, as falas de alguns peões levou a direção do programa a tomar uma medida drástica.

Antes mesmo da segunda festa do reality começar, a produção do programa enviou um comunicado ao peões. André Gonçalves, fazendeiro da semana, foi quem realizou a leitura ao grupo após reunir todos na sala. Já de início, o comunicado pedia aos peões que aproveitassem bem a festa, mas com responsabilidade.

Na sequência, o comunicado afirmava que não seriam tolerados casos de assédio, violência, homofobia ou racismo. Caso algo do tipo viesse a ocorrer, os envolvidos sofreriam as consequências: “Vocês serão avisados se passarem dos limites. As reincidências, nesses casos, podem levar a rescisão de contrato e a expulsão”.

Peões aplaudem comunicado da produção de A Fazenda 15

Após o término da leitura do comunicado, os peões aplaudiram a atitude da produção do programa. Contudo, essa não foi a primeira vez que os participantes foram comunicados pela produção. Na primeira festa, eles receberam o aviso de que não seriam tolerados esses tipos de comportamentos. 

Ainda sobre A Fazenda 15, na tarde deste sábado (30), Tonzão aproveitou o convite para o Rancho do Fazendeiro para conversar com Rachel Sheherazade.

Tonzão garante que jamais excluiu Rachel Sheherazade em A Fazenda 15

Segundo o cantor, ele jamais excluiu a jornalista. Rachel concordou com Tonzão, mas afirmou que de uns tempos para cá eles ficam de conversinha o tempo todo. Rebatendo a fala da jornalista, Tonzão afirmou que montou um grupo com alguns participantes, como Yuri, Laranjinha,WL, Lily e Nat, que foi eliminada do programa. Finalizando a conversa, Tonzão disse que está faltando diálogo entre os grupos.