A influenciadora digital Virgínia Fonseca passou mal e foi atendida às pressas neste sábado (30). A notícia foi confirmada pela esposa de Zé Felipe, que compartilhou imagens nas redes sociais durante o socorro dos profissionais. A jovem recebeu a visita de médicos em sua mansão, situada em Goiânia, Goiás, e foi submetida a exames para a constatação de uma eventual contaminação pelo coronavírus ou pelo Aedes aegypti.
Por conta disso, Virgínia Fonseca foi envolvida em novos rumores dando conta de que esteja grávida. A influenciadora digital, que é mãe de Maria Flor e Maria Alice, de fato pretende uma terceira gestação, interrompendo, inclusive, os métodos contraceptivos.
Virgínia Fonseca não acredita que dores sejam indícios de gravidez
Diante dos burburinhos, a influenciadora digital fez questão de se manifestar sobre o tema. Em conversa com os fãs pelos stories do Instagram, a loira alegou que dores no corpo, sobretudo nos braços e pernas, não foram sentidas nas gestações das filhas. Logo, Virgínia Fonseca não acredita que a fonte do incômodo seja uma gravidez ainda não descoberta.
“Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo”, explicou.
Virgínia Fonseca é surpreendida por Maria Alice
Na última quinta-feira (28), Virgínia Fonseca dividiu com os seguidores o momento que chegava em casa após vários dias de viagem a negócios. A loira deitou no chão e foi recepcionada pela filha mais velha, Maria Alice, dizendo à menina que pulasse em sua barriga.
O gesto da filha surpreendeu tanto a influenciadora digital quanto os seguidores. Maria Alice se sentou com cuidado sobre a barriga da mãe, alisando-a e falando em “irmãozinho”. Perplexa, a esposa de Zé Felipe questionou se aquele seria um indicativo de que estivesse grávida.