A próxima edição do Big Brother Brasil só vai ao ar no dia 8 de janeiro de 2024, mas algumas novidades sobre a nova temporada já estão sendo ventiladas.
Contudo, algumas coisas serão mantidas. De acordo com André Romano, do site Observatório da Televisão, Tadeu Schmidt assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinhos, garantindo pelo menos mais dois anos à frente do comando da atração.
Considerado um dos produtos de maior faturamento da emissora carioca, o reality pagará uma cifra milionária não só para o ganhador, mas também para o apresentador do programa. Segundo fontes próximas ao colunista André Romano, estima-se que Tadeu Schmidt recebe atualmente o valor de R$ 400 mil mensais.
Aumento do valor do cachê de Tadeu Schimidt tem explicação
No entanto, durante a apresentação do BBB24, esse valor irá mudar consideravelmente. Isso porque, segundo as fontes, a cifra que a Globo desembolsará ao apresentador deve ultrapassar os R$ 2 milhões mensais devido às porcentagens publicitárias que o apresentador tem direito. Falando sobre BBB, a próxima edição ainda está um pouco longe de chegar à telinha da TV, mas as especulações em torno dos participantes que estarão na casa mais vigiada do país já começaram.
Daiane dos Santos pode estar no BBB24
Daiane dos Santos, ex-ginasta olímpica e uma das celebridades cotadas para estar na próxima edição do reality, formado pelos grupos Camarote e Pipoca. Com direção de gênero de Boninho, o reality tem direção artística de Rodrigo Dourado e produção de Mariana Mônaco.