Famosa atriz é internada após ‘possessão demoníaca’ durante a gravação de uma série

No meio das gravações a atriz teve um ataque e o filho dela precisou ser chamado às pressas.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Entertainment Tonight, Sharon Osbourne foi internada após um episódio que alguns chamaram de “possessão demoníaca”. A atriz de Hollywood estava gravando a série Night of Terror quando a produção precisou ser interrompida temporariamente.

Sharon, esposa de Ozzy Osbourne, teria tentado entrar em contato com espíritos enquanto estava de olhos vendados. Em entrevista à revista People, Jack Osbourne, filho da atriz, relatou inicialmente ter pensado que a mãe estivesse apenas encenando.

Porém, ao ver a continuidade do comportamento atípico da mãe, Jack declarou: “Isso não é normal”. Ao se aproximar, percebeu que ela não estava respirando e agiu imediatamente.

Filho da atriz disse que foi a coisa mais estressante que já enfrentou

As gravações da série aconteciam no Glen Tavern Inn, um hotel histórico na Califórnia, Estados Unidos, conhecido por ser palco de histórias sobre atividades paranormais.

Jack disse que presenciar a mãe naquela situação foi uma das experiências mais estressantes de sua vida. Ele não estava com Sharon no momento do episódio, mas foi alertado pela equipe sobre o ocorrido.

Médicos não descobriram o que teria acontecido com a atriz

O membro da equipe que o alertou estava visivelmente perturbado com o que presenciou. Ao chegar ao local, Jack encontrou a mãe em um estado preocupante.

O filho de Sharon confirmou a internação, mas os exames não identificaram qualquer problema de saúde que pudesse ter causado o episódio. Jack comentou: “Eles fizeram todos os exames e ela estava completamente saudável. Eu realmente acredito que foi algum tipo de ataque espiritual. Foi assustador pensar: ‘Minha mãe vai realmente passar por isso durante uma caça aos fantasmas?'”.