Um Refúgio Para o Amor: Luciana se torna patroa de Rodrigo, deixando Clara e Roselena furiosas

Clara fica em uma pilha de nervos ao saber que Luciana é milionária e mandará em tudo na empresa em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Claudio Linhares decidirá passar seus bens para o nome de sua única filha, Luciana. A decisão ocorrerá após o advogado provar a sua inocência na acusação de fraude de Máximino, e ganhar judicialmente metade do Consórcio Torreslanda, além de uma porcentagem do patrimônio do ex-sócio, construído enquanto ele estava preso.

O advogado procura a filha e a convence de ser sua herdeira universal. Embora a ideia de mudar sua vida radicalmente a assuste, Luciana aceita após o pai dizer que seu patrimônio poderá ser compartilhado com quem ela ama, como Madalena e Paz, além do bebê que está esperando.

Luciana é anunciada como dona de metade da empresa

No dia estipulado, o notário vai até o Consórcio Torreslanda, a fim de efetivar a transferência de metade do negócio para Claudio Linhares. Bernardo assessora Claudio, enquanto Oscar cuida da parte jurídica da empresa.

Claudio anuncia ao notário que deseja que a metade da empresa que lhe corresponde, mais os 10% do patrimônio de Máximino, sejam colocados no nome de sua filha Luciana. Claudio leva a filha até a mesa de reunião, deixando Máximino furioso. Dessa forma, Luciana assina a transferência e se torna a dona de parte da empresa, sendo agora também patroa de Rodrigo.

Clara e Roselena ficam furiosas com a novidade

Após a reunião, Roselena descobre que metade do negócio não só foi transferido conforme determinação judicial, como Claudio pediu para tudo ficasse no nome de Luciana. Clara surta de ódio, dizendo que precisam fazer alguma coisa para impedir que Luciana, que ela ainda se refere como a empregada doméstica, tome posse de tamanha fortuna.

Roselena também quer fazer algo, mas diz que legalmente não tem o que possam fazer, pois já conversou com Máximino sobre o tema. As duas então começam a armar para que o filho de Luciana jamais tenha direito a parte da empresa. A paz de Luciana só está começando a ser destruída mais uma vez, e ela nem imagina o que acontecerá por culpa das vilãs.