Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (29). O ator ficou 27 dias internado em estado grave após ser atropelado na Barra da Tijuca no início deste mês.
O Corpo de Bombeiros foi quem socorreu Kayky e o levou para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas depois ele foi transferido. Há cerca de uma semana o ator recebeu alta da UTI e agora continuará se recuperando em casa.
No comunicado divulgado, o Copa D’Or informou que as lesões foram corrigidas, que o paciente está pronto para continuar se recuperando em casa e o comunicado foi assinado pelo Dr. Edno Wallace, Dr. Ney Pecegueiro e também pelo Dr. Marcelo London.
O ator ficou gravemente ferido
Ainda de acordo com a nota, Kayky tem plenas condições de seguir com o processo de reabilitação em casa, com a família. Nas redes sociais, fãs e famosos comemoraram a boa notícia.
Quando chegou ao hospital, o que mais preocupou foi o fato dele ter sofrido traumatismo craniano. A equipe médica optou por sedar e intubar o paciente para que ele conseguisse reagir e se recuperasse, o que de fato aconteceu.
Motorista já disse que gostaria de se encontrar com Kayky
O ator passou por uma fixação de fratura da pelve e também do membro superior direito. Nos últimos dias, já fora da UTI, ele vinha conversando com os familiares e também já conseguia cooperar no processo de reabilitação ortopédica.
Nas redes sociais muitos internautas estão esperando ansiosos pelo encontro entre Kayky Brito e Diones Coelho da Silva, o motorista que atingiu o ator. A investigação sobre este acidente já chegou ao fim e comprovou que Diones não teve culpa.