A influenciadora Maíra Cardi compartilhou detalhes íntimos de seu relacionamento com o empresário Thiago Nigro, revelando um acordo que fizeram desde o início. O acordo foi firmado por questões religiosas e é uma prática bem comum entre casais católicos e evangélicos.
Maíra Cardi firma acordo com Thiago Nigro e envolve religião
Eles escolheram esperar até o casamento para consumar a relação íntima além dos beijos. Esse compromisso foi motivado por suas crenças religiosas, e ambos aceitaram em aguardar o momento adequado para a intimidade.
Nessa situação, a primeira vez como casal só ocorreu após o casamento e nenhum dos dois tinha conhecimento sobre o ‘corpo’ um do outro, como é esperado na doutrina religiosa cristã.
Em uma entrevista no programa Eliana, do SBT, a ex-participante do Big Brother Brasil explicou que ambos começaram a se envolver com a religião ao mesmo tempo e que esse acordo foi decidido em conjunto. Para contextualizar, Maíra e Thiago começaram a namorar em março, noivaram em abril e se casaram em agosto.
“Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria“, revelou a influencer.
Maíra teve encontro com Deus e decidiu seguir a religião ao lado do novo marido
Maíra enfatizou a importância de sua fé em sua vida e disse que há dois anos ela nem acreditava em Deus. No entanto, esse encontro transformou completamente sua perspectiva. Ela também compartilhou que receber o batismo de seu marido durante um mergulho em um rio significativo para a prática religiosa foi uma experiência emocionante.