Bruna Guerin ficou perplexa com os inúmeros ataques que passou a sofrer após a separação entre Sandy e Lucas Lima. A atriz atuou em uma peça ao lado do músico e eles se tornaram grandes amigos, o que levou muitos internautas a suspeitarem de um envolvimento amoroso entre os dois.
Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou um comunicado rebatendo os ataques e afirmou que nunca foi amante de Lucas. Ela contou que nunca em sua vida havia sofrido tantos ataques e mencionou que recebeu o apoio de Sandy.
Bruna explicou que tem construído sua carreira de atriz por vinte anos e que agora os “boatos mentirosos” estão lhe prejudicando. Acusou também a “imprensa irresponsável” de divulgar fake news em vez de investigar o que realmente aconteceu. “Nunca havia enfrentado uma onda de ódio tão grande”, lamentou.
Bruna nega ser pivô da separação de Sandy
De forma direta, a atriz desabafou: “Não sou pivô de nenhuma separação e nunca tive nenhum envolvimento amoroso com meu amigo de trabalho.” Acrescentou que as pessoas são cruéis por atacá-la com “mensagens de ódio e mentiras descabidas”.
Bruna Guerin manifestou solidariedade ao ex-casal e, nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens desejando felicidades à atriz e pedindo para ela ignorar os haters. Chamou a atenção o fato de a própria Sandy e Lucas Lima manifestarem apoio à artista.
Famosos demonstram apoio a Bruna Guerin nas redes sociais
A atriz Claudia Raia também deixou uma mensagem, afirmando que Bruna é uma pessoa maravilhosa e que é preciso parar com os boatos que envolvem seu nome.
Danni Suzuki foi outra personalidade que manifestou seu apoio e lamentou profundamente o ocorrido. Jennifer Nascimento classificou como “ridículo” o ato de fazerem falsas acusações contra Bruna Guerin e enviou uma mensagem de carinho à atriz.