Resumo Terra e Paixão (03/10): Aline recebe ordem de despejo

Aline descobre que terá de sair de suas terras o mais rápido possível, em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo de “Terra e Paixão”, exibido pela Globo nesta terça-feira, 3 de outubro, Agatha exige que Irene pare de infernizar a vida de Angelina e permita que a empregada realize seu trabalho na casa da família tranquilamente.

Em conversa com Aline, Jurecê avisa que a viúva enfrentará um grande desafio, mas não deve deixar seu amor por Caio esmorecer, lutando intensamente para mantê-lo vivo. Tendo provado sua inocência, Andrade reconquista seu emprego. Paralelamente, Gladys enfrenta uma decepção com Tadeu.

A diretora descobre a verdadeira razão da família estar sem recursos financeiros. Rodrigo vai ao bar para informar que Nice havia deixado um testamento pronto antes de seu falecimento. No documento, a falsa beata lega o bar a Zezinho, que celebra a notícia. No entanto, o advogado esclarece que o estabelecimento possui inúmeras dívidas.

Passagem de tempo traz boa notícia para Irene, na novela Terra e Paixão

Após uma passagem de tempo em “Terra e Paixão”, Vinícius entrega documentos a Irene, confirmando que as terras de Aline agora pertencem a ela. Irene está ansiosa para tomar posse do que agora é seu e explorar as terras.

Oficial de justiça chega na fazenda com notícia atordoante para Aline

Em outro momento, Aline é surpreendida pela visita de um oficial de justiça. Sem ideia do que se trata, fica em choque ao ler o documento, onde consta que ela deve deixar sua residência o quanto antes, conforme determinação judicial. A trama é escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes.