Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) perderá completamente a compostura quando Petra (Debora Ozório) revelar sua intenção de se divorciar de Luigi (Rainer Cadete). Ignorando completamente a alegria da filha, que confessará estar apaixonada por Hélio (Rafael Vitti), vilã irá além.
Na novela das nove da Globo, agindo como a pior mãe do mundo, a antagonista fará ameaças de internar a filha em uma clínica de psiquiatria. Tudo isso está relacionado à herança de Antônio (Tony Ramos), que condicionará a sucessão de sua filha a estar casada ou em uma união com um parceiro que satisfaça certos critérios.
Crueldade de Irene em Terra e Paixão
Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, Irene será tomada pelo temor de que a fortuna de seu marido seja dissipada. Sua obsessão pela riqueza será tamanha que a ex-prostituta não dará ouvidos aos argumentos de sua filha.
Em vez disso, sua reação será de pura raiva diante da sugestão de divórcio. Em uma cena prevista para breve, a interesseira explodirá e, completamente fora de si, exclamará que a filha só pode estar ficando louca.
A personagem interpretada por Debora Ozório se esforçará para permanecer calma e argumentará que não há mais motivos para ela e Luigi continuarem casados. A agrônoma reforça que está apaixonada pelo Hélio, e o seu marido pela Anely (Tatá Werneck), como já explicou. No entanto, a mãe não demonstrará a menor compreensão, ameaçando uma internação.
Irene é implacável na novela das nove da Globo
Petra ficará surpresa com a dureza de sua mãe, mas Irene, ainda assim, manterá sua resolução. A vilã diz que compreendo que parece uma mulher implacável, mas isso é porque a herdeira ainda é muito jovem, garantindo que, no futuro, a filha irá entender o que está fazendo agora.