Resumo Terra e Paixão (02/10): Irene bebe chá, dorme profundamente e ao acordar vive momentos de terror

Irene não imagina como conseguiu pegar no sono profundo, no capítulo da novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, levado ao ar na tela da Globo, nesta segunda-feira, 2 de outubro, Agatha não suporta mais sofrer nas mãos de Irene e comunica Angelina que quer dar uma lição inesquecível na rival.

Anely confessa para Luigi que teve que contar para Marino sobre o trabalho que desenvolve. Silvério mostra que não confia nem um pouco em Agatha e pede para Antônio que  ele tome muito cuidado com a ex-presidiaria. O advogado se mostra preocupado ao escutar a declaração do amigo sobre sua primeira mulher.

Mesmo envergonhado, Tadeu comunica Graça que está falido, não tendo mais dinheiro para nada. Irene desconfia de Petra e Luigi, e vai atrás do casal para saber o que ele está fazendo. Mais tarde, Irene conversa com Marino pelo fato de não conseguir acreditar que ele esteja tendo a coragem de lhe acusar pela morte de Nice.

Irene ameaça acabar com Marino de vez

Revoltada, a megera garante que vai atrás dele se perceber que Marino abriu a boca e contou tudo que sabe para quem quiser que seja. Yandara, mesmo sabendo que não está seguindo seu coração, decide dar uma chance para Rudá. Os dois acabam oficializando o noivado. Mais tarde, Irene toma um chá e dorme profundamente.

Após tomar chá, Irene dorme, mas ao acordar, Agatha lhe observa atentamente

Ao despertar, Irene percebe que não consegue se mexer e fica frente a frente com Agatha, que estava esperando a socialite acordar. Terra e Paixão é exibida de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. O folhetim é escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com direção artística de Luiz Henrique Rios.