Suposta pivô do fim do casamento de Sandy e Lucas se manifesta e ex-casal reage

Atriz usou seu perfil, nas redes sociais para se defender das acusações que está sendo alvo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27), Bruna Guerin, realizou uma publicação após ter tido seu nome intrometido na separação de Sandy e Lucas Lima. Segundo boatos, a atriz foi acusada como possível pivô do fim do casamento do ex-casal.

Então, Bruna foi publicamente afirmar que não é a responsável pela separação da cantora e do músico. Em seu perfil, a atriz disse que possui mais de 20 anos de carreira e que nunca passou por esse tipo de constrangimento. “Nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande”, escreveu Guerin.

Ainda, afirmou que a culpa disso tudo é do jornalismo, tendo em vista que não possui responsabilidade do conteúdo que divulga. “Imprensa irresponsável”, escreveu a garota. Ao final, Bruna deixou bem claro que é amiga de trabalho de Lucas, que essa história é falsa e muito cruel e, ainda, disse que está sofrendo com essa situação.

Bruna dá apoio

Ainda na publicação, a atriz demostrou auxílio e amizade com o casal que está se separando. “Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”, finalizou. A cantora e o músico comentaram na publicação da atriz, todos os dois mandaram um emoji, demonstrando que estão de acordo com o que a atriz escreveu.

Separação de Sandy e Lucas

A separação dos dois veio à tona na última segunda-feira (25). Lucas Lima publicou uma nota em seu perfil, nas redes sociais, contando o fim o casamento. Na publicação, o músico escreveu que não teve briga com a ex-mulher, mas que chegou a hora de cada um seguir sua vida. Ao final, pediu aos fãs respeito com os dois.