Terra e Paixão: Enzo vai atrás de Anely e afirma que Nice foi morta por Tadeu

Sabendo de toda a verdade sobre Tadeu e Nice, Enzo tem certeza de que foi o patrão quem matou a beata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após Nice morrer de maneira misteriosa, Enzo, que sabe da ligação dela com Tadeu, garante para Anely que ele é o assassino da falsa beata.

Enzo é uma espécie de faz tudo de Tadeu. Trabalhando como hacker na cooperativa do empresário, o rapaz acaba se envolvendo em todas as maracutaias do patrão. Com uma aparência de nerd e relativamente tímido, Enzo já teve tórridos momentos com Gladys, mulher de Tadeu, que nem imagina o que aconteceu entre os dois.

Ao mesmo tempo que lida com as questões da cooperativa, Enzo ainda atua como confidente de Tadeu, que se mostra louco de desejo por Anely a cada dia que passa. Capaz de tudo, Tadeu chegou a pagar Anely para se deitar com ele, mas acabou sendo enganado, ficando com Nice. O empresário, no entanto, nem desconfia de nada, mas ao saber de tudo acabou se envolvendo com a falsa beata, que viu a oportunidade de tirar dinheiro dele.

Enzo vai atrás de Anely para falar sobre sua suspeita de Tadeu

Mais a frente, Nice aparece morta e ninguém sabe quem foi o autor do crime. Enzo, sabendo de todos os detalhes do caso de Nice e Tadeu, acreditará ter matado a charada em torno do misterioso assassinato dela. Indo atrás de Anely, Enzo afirma que quem tirou a vida de Nice foi Tadeu.

Marino descarta participação de Tadeu no assassinato de Nice

Tadeu será visto como um dos principais suspeitos de ter matado Nice por Marino, que o chamará para depor. O empresário relata que estava tendo um caso com a falsa beata, mas foi chantageado por ela, que queria o dinheiro dele. Convencido de que não foi Tadeu quem matou Nice, Marino o libera.