Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) se torna alvo da polícia após a descoberta de seus crimes. Nos próximos episódios, Marino (Leandro Lima) chega à conclusão de que a socialite pode estar implicada em casos de sequestro e homicídio, e decide confrontá-la. A fim de se proteger, a vilã ameaça o delegado.
Na novela das nove da Globo, após chegar à conclusão de que a megera pode estar por trás da trágica morte de Nice (Alexandra Richter) e do sequestro de Agatha (Eliane Giardini) o delegado decide agir e enfrentá-la.
Irene nega crimes em Terra e Paixão
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Irene, por sua vez, nega veementemente qualquer participação nos crimes, alegando que tentou auxiliar a falsa religiosa ao descobrir que estava sendo ameaçada por Gregório (Felipe Rocha).
No diálogo com a megera, Marino diz que Irene diz tem sua lógica, no entanto, ainda gostaria de convidá-la para prestar um depoimento oficial na investigação. A esposa de Antônio (Tony Ramos), então, o adverte para que nem sequer tente fazer isso.
O delegado questiona se está sendo ameaçado, e ela deixa isso bem claro para que a autoridade interprete como desejar, pois se for arrastada a uma condenação, promete que destruirá a carreira dele, além da sua vida pessoal.
Irene continua ameaças contra Marino na novela das nove da Globo
Ainda no diálogo de ameaças, Irene aponta que conhece muitos segredos comprometedores dele. A megera aponta que basta que abra a boca e Marino perderá seu cargo e terminará atrás das grades.