Após pagar fiança por prisão, Diego Alemão explica motivos e relembra atropelamento de Kayky; entenda

Alterado, Alemão deixa delegacia, xinga jornalistas e ataca Bruno De Luca.

PUBLICIDADE

Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, deu entrevista aos jornalistas que estavam na porta delegacia no Leblon, rio de Janeiro, local onde o famoso estava detido desde a madrugada desta terça-feira (26).

O empresário foi preso por porte ilegal de arma e solto nesta manhã após pagar fiança no valor de R$ 4 mil reais. O ex-BBB saiu nervoso do local, atacou verbalmente os repórteres e acabou com Bruno De Luca. “Deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão”, disse Alemão.

Diego Alemão relembra acidente

O ganhador da 7ª edição do BBB expôs sobre o atropelamento do qual Kayky Brito foi vítima no último dia 2 de setembro. O ator estava num quiosque com Bruno De Luca momentos antes de sofrer o acidente. Após o ocorrido, as câmeras de segurança flagraram De Luca com as mãos na cabeça, atordoado.

Kayky teve sequelas no corpo e traumatismo craniano. Atualmente, o ator está se recuperando e, ainda, não tem previsão para deixar o hospital.

Assim que o empresário deixou a delegacia, ele disse ser amigo de Brito e se manifestou sobre o caso. Primeiro, o ex-BBB xingou os jornalistas de “urubuzada” e perguntou porque eles estavam na frente da delegacia e não na porta da casa de Bruno De Luca.

Ainda, disse que anda armado, uma vez que está sendo ameaçado. Além disso, afirmou que o revólver é registrado e que possui a arma há anos.

Prisão

As autoridades receberam um denúncia, aduzindo que tinha um rapaz que estava alterado, armado e ameaçando as pessoas nas ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema, Rio de Janeiro. Segundo o site Notícias da TV, Alemão entrou num táxi, que foi perseguido pelos policiais até ser pego. O ator portava um revólver e oito munições.