Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara ficará furiosa com o fato de Luciana ser a nova dona de metade do Corporativo Torreslanda. A empresária vai até a empresa e discute com Rodrigo, o proibindo de permitir que o escritório de Luciana seja próximo ao seu.
Os dois brigam feio e Clara chega em casa ainda mais furiosa. July diz para a filha que não lhe convém brigar com Rodrigo e com Luciana, pois assim não conseguirá se aproximar da ex-empregada de Roselena. Clara diz que não tem interesse em se aproximar da rival, mas July a faz mudar de ideia.
July sugere que Clara mate o filho de Luciana
July diz para Clara que se ela convencer Rodrigo de sua mudança de comportamento, poderá se aproximar de Luciana e saber onde vai morar agora que é milionária, que horas acorda, o que faz, lugares que costuma ir e muito mais. Sabendo dos passos da rival, será mais fácil agir contra ela sem que ninguém desconfie.
A vilã ainda diz para a filha que não lhe convém que existam dois herdeiros, logo, se o filho de Luciana morresse ou desaparecesse, somente o seu bebê seria herdeiro de Rodrigo. Clara começa a entender o raciocínio da mãe e gosta da ideia de se desfazer do bebê de Luciana.
Clara conta a verdade para Rodrigo
Ainda muito furiosa, Clara aborda o marido quando ele chega em casa e os dois voltam a brigar. Clara revela que ela sempre soube que Luciana era filha de Claudio, mas que lhe convinha que ele pensasse que eles eram amantes. A mulher ainda diz que seu pai, sua tia e até Matilde também sabiam, menos ele.
Clara também diz que já sabia da gravidez de Luciana, mas que não quis lhe dizer nada, pois sabia que ele ia sair correndo atrás da rival. Clara afirma que fez tudo isso para o machucar. Rodrigo fica chocado e diz que ela só acaba de dar mais um motivo para ele não se sentir culpado por a rejeitar, e continuar mantendo distância da esposa.