Anjo? Marino chega aos 45 do segundo tempo e impede Sidney de cometer ‘massacre’ em Terra e Paixão

Jonatas e Caio ficam na mira da arma de Sidney, que é impedido de atirar nos dois por Marino.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Caio e Jonatas vão atrás de Sidney após descobrirem que ele é um dos responsáveis pela morte de Daniel, acabam ficando na mira da arma do bandido, mas Marino aparece para salvá-los.

Marino mostra que não está de brincadeira. Após decidir mudar de vida e provar para todo mundo que não é um delegado corrupto, Marino está empenhado em desvendar o mistério da morte de Daniel. Com o avanço das investigações, o delegado descobre que Sidney é um dos responsáveis pelo crime contra o filho de Irene e Antônio.

Armando um esquema para conseguir capturá-lo, Marino vai atrás de Ramiro, pois sabe que os dois são amigos, tendo certeza de que o braço direito de Antônio sabe onde Sidney está. Ramiro finge não saber de nada, mas quando o delegado sai entra em contato com o bandido para alertá-lo, afirmando que ele deve fugir o mais rápido possível.

Caio e Jonatas iniciam perseguição alucinante e interceptam carro de Sidney

Antes mesmo que possa sair do bar, Sidney vê Marino chegar ao local e se esconde. Aproveitando um momento de distração do delegado, o bandido foge de carro, mas Caio e Jonatas vão atrás. Os dois acabam conseguindo interceptar o carro de Sidney, que troca socos com Jonatas e Caio.

Marino age para impedir que Jonatas e Caio sejam mortos

Em determinado momento, Jonatas e Caio ficam na mira da arma de Sidney, que mostra estar disposto a tudo para conseguir escapar da cadeia. Marino chega a tempo de impedir que uma tragédia maior aconteça e livra Caio e Jonatas da morte.