Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena, July e Clara ficarão furiosas com a nova posição econômica de Luciana. No dia da reunião que repassa metade do Coorporativo Torreslanda para o nome de Claudio, as três vilãs se reúnem.
Clara diz que Roselena não pode deixar a fortuna da família ir parar nas mãos de Claudio. A vilã diz que não pode fazer nada, ou poderiam perder ainda mais dinheiro por descumprir uma decisão judicial.
Luciana se torna dona de metade da empresa
Claudio Linhares pede ao notário presente na reunião de transferência de titularidade dos cinquenta por cento da empresa, que coloque sua porcentagem no nome de sua filha. O notário ressalta que só pode transferir para o nome atual de Luciana, já que o processo para que ela tenha o sobrenome do pai, demora um pouco.
Claudio diz que sua filha não tem seu sobrenome ainda por culpa de determinadas pessoas, mas que isso não é um problema, e pede que a transferência seja feita para Luciana Jacinto Flores. Máximino e Rodrigo não gostam da novidade. Patrício não se incomoda, e Oscar apenas cumpre com a lei, pois sabe que Máximino não pode descumprir uma decisão judicial e Claudio pode fazer o que quiser com a sua parte na empresa.
Roselena descobre que Luciana é dona de metade de tudo
Roselena é informada que durante a reunião de transferência para cumprimento judicial, Claudio decidiu que sua parte seja integralmente colocado no nome de Luciana. A vilã fica furiosa e com a sensação de ter perdido uma batalha.
A mãe de Rodrigo então comunica Clara e July: “Aquela que foi empregada dessa casa é agora sócia do Coorporativo Torreslanda”. Clara e July ficam furiosas, pois Luciana é tão poderosa quanto elas e não podem mais a humilhar por ter sido empregada doméstica.