Um Refúgio Para o Amor: Luciana se torna dona de metade do Corporativo Torreslanda

Claudio transfere sua parte na empresa que abriu com Máximino para o nome da filha em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, o ódio de Roselena e Clara por Luciana só irá aumentar. Isso porque após Claudio provar sua inocência na reabertura do processo que o fez ser preso injustamente, o juiz determina que Máximino seja condenado a repassar em até 72 horas, metade do Corporativo Torreslanda e demais empresas do grupo para Claudio.

O juiz também determina um acréscimo de 10% do patrimônio de Máximino para dar a Claudio, como forma de indenizá-lo. Vale lembrar que os dois eram sócios e legalmente, Claudio já tinha direito a metade da empresa quando foi preso.

Claudio decide deixar a empresa para Luciana e o neto

Claudio conversa com Luciana e diz que não almejava recuperar sua parte na empresa, mas como o juiz determinou que cinquenta por cento do negócio é dele, quer que fique no nome da filha. Luciana fica assustada, pois se trata de um negócio milionário. A mocinha diz que não quer deixar a vida simples no povoado.

O advogado a convence a aceitar metade do Consórcio Torreslanda e diz que pode compartilhar o dinheiro com quem desejar, como Paz e Madalena. A mocinha então aceita, além de que a empresa um dia também será do filho que ela espera. Claudio conversa com Barreira para que sua parte da empresa seja colocada no nome da filha.

Luciana se torna dona de metade do Corporativo Torreslanda

Chega o dia da reunião que repassará metade da empresa para Claudio. Máximino fica em uma pilha de nervos e tenta colocar todos contra Claudio, alegando que o advogado é inimigo de todos eles. Rodrigo conversa com Claudio antes da reunião e deixa o pai furioso. Máximino alerta que não é para dar boas-vindas para Luciana, que é herdeira de Claudio, pois ele arranjará uma forma de comprar a parte do inimigo e se livrar dele de uma vez por todas.

No momento da reunião, Claudio avisa Barreira, os notários e os demais presentes que sua parte na empresa ficará no nome de sua filha, Luciana Linhares. O advogado segura a mão da filha, que surge na sala de reuniões apreensiva. Todos ficam chocados, mas, no fundo, apenas Patrício fica feliz em vê-la ocupando um lugar de destaque, pois sempre quis o melhor para a mocinha.