Óbito de delegado em Terra e Paixão: personagem volta na trama e comete crime após ser perseguido

Gregório volta para Nova Primavera em Terra e Paixão e comete crime na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, a volta de Gregório (Felipe Rocha) à fictícia Nova Primavera será repleta de reviravoltas chocantes. Sua reaparição na cidade desencadeará uma série de eventos sombrios, começando com a chantagem que imporá a Nice (Alexandra Richter), culminando em seu misterioso assassinato.

Na novela das nove da Globo, esse terrível incidente o colocará no radar da polícia, desencadeando uma intensa perseguição. À medida que foge, o personagem de Felipe Rocha acabará cometendo o impensável, tirando a vida do delegado Almeidinha (Camillo Borges), enfrentando um fatídico atropelamento.

Cenas tensas em Terra e Paixão

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, o ponto de partida para os acontecimentos cruciais será quando Marino (Leandro Lima) optar por se juntar ao delegado substituto na busca por Gregório, desencadeando uma perseguição.

Durante essa busca, tiros serão disparados, colocando a vida de Almeidinha em perigo. Em seguida, o público testemunhará o ex-cúmplice de Nice em uma tentativa desesperada de fuga, atravessando a rua de forma precipitada.

Logo em seguida, Nina (Kizi Vaz) surgirá na pousada em um estado de completo desespero. Convencida de que Marino foi a vítima do incidente, Lucinda (Débora Falabella) se apressará em direção à delegacia, preocupada com o destino do personagem.

Lucinda acreditou em óbito de Marino na novela das nove da Globo

Ao chegar à delegacia, Lucinda avistará seu amado junto a outros policiais e, em um misto de alívio e preocupação, correrá para seus braços. O personagem de Leandro Lima a tranquilizará, assegurando que está ileso, mas informará que o novo delegado foi a óbito.