Chantagem, assassinato de delegado e morte trágica! Gregório toca o terror antes de morrer em Terra e Paixão

Após causar em seu retorno a Nova Primavera, Gregório tem trágico fim, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Nice é caçada por Gregório, que a mata com requintes de crueldade, tem crime descoberto, foge, mata delegado e acaba tendo um desfecho trágico.

Vendo Nice como uma fonte inesgotável de dinheiro, Gregório voltará para Nova Primavera exigindo uma fortuna para ficar de boca fechada. De maneira misteriosa, a falsa beata acaba aparecendo morta. Segundo Douglas, do site Resumo das Novelas, Gregório vira o principal suspeito de ter cometido o crime.

Perseguido pela polícia, o bandido não só comete um crime, como também acaba morrendo atropelado. Tudo começa com Almeidinha conseguindo localizar o paradeiro de Gregório. Marino resolve acompanhar o delegado substituto até o local. Fugindo, Gregório inicia uma verdadeira caçada a ele, pois Almeidinha e Marino correm o máximo que podem para não deixá-lo escapar.

Almeidinha é baleado por Gregório

Trocando tiros com os dois, Gregório acaba atingindo Almeidinha. Não querendo perder tempo, Gregório sai correndo, mas acaba sendo atropelado e morre na hora. Logo depois, Lucinda chega na pousada e fica sabendo do ocorrido. A gerente fica em total desespero, pois acredita ter sido Marino quem morreu. Correndo até o local onde ocorreu o crime, Lucinda logo descobre que não foi o amado quem levou o tiro.

Marino tranquiliza Lucinda, em Terra e Paixão

Marino demonstra que está completamente desolado, mas Lucinda se mostra aliviada: “Graças a Deus! Falaram que o delegado tinha morrido. Eu pensei que fosse você!”. Em seguida, Marino diz que não pode mais sair da cidade, pois terá que ficar para investigar o crime até o fim.