Perseguição, tiros e atropelamento: Marino tenta prender Gregório, e delegado perde a vida em Terra e Paixão

Trama escrita por Walcyr Carrasco passará por reviravolta em seus próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por uma perseguição policial que culminará na morte de dois personagens da trama. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, do UOL, Marino tentará prender Gregório na companhia do novo delegado de Nova Primavera, mas verá sua ação se frustrar ao perder o amigo baleado.

Após morte de Nice, Gregório passará a ser visto como principal suspeito de ter tirado a vida da falsa beata e entrará na mira de Marino. De volta à cidade, o bandido será perseguido pela polícia e, assim como o novo delegado de Nova Primavera, perderá a vida durante a tentativa de prisão.

Delegado e bandido morrem

Mesmo afastado de sua função de autoridade de Nova Primavera, Marino fará tentativa para prender Gregório e sairá com o delegado em perseguição contra o bandido. Em cenas que prometem tirar o fôlego, Almeidinha será baleado e morrerá durante a ação da polícia, deixando Marino arrasado.

Ao tentar escapar do cerco de Marino com a polícia, Gregório atravessará uma rua sem olhar e acabará sendo atropelado. Gravemente ferido, o bandido virá a óbito sem prestar depoimento a respeito da morte de Nice. 

Marino toma uma decisão

Diante da morte de Almeidinha, Marino tomará séria decisão e retomará as atividades como delegado titular de Nova Primavera para fazer justiça pelo amigo e desvendar os crimes que continuam envoltos em mistérios na cidade. “Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo”, dirá Marino em conversa com Lucinda.