Roberto Carlos vai ao sepultamento de sua grande amiga e fica aos prantos

O cantor foi ao enterro de Carminha, mas não quis conversar com a imprensa.

PUBLICIDADE

Morreu neste último sábado (23), a grande amiga de Roberto Carlos, Carminha, que foi secretária particular do cantor e a responsável por receber e organizar todos os presentes enviados pelos fãs. Por cerca de 40 anos, ela foi o ‘braço direito’ do famoso e organizava a agenda dele, além de cuidar de várias outras responsabilidades. Roberto Carlos costumava chamá-la de ‘anjo da guarda’, pois sabia o quanto ela era importante em sua vida.

O sepultamento de Carminha foi no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (24). Apenas os familiares e amigos mais próximos puderam comparecer ao local para se despedirem.

O cantor quis estar ao lado da amiga todo o tempo

Roberto Carlos fez questão de ir ao sepultamento para dar o último adeus e não conseguiu segurar as lágrimas. Carminha foi diagnosticada com Alzheimer há mais de dez anos e vinha lutando contra a doença.

Apesar dela ter se afastado do trabalho, por causa do Alzheimer, nunca foi desamparada pelo Rei. De acordo com o portal OFuxico, o cantor sempre fez questão de ter seu ‘anjo da guarda’ por perto.

Amiga de Roberto Carlos foi sempre muito discreta

Roberto Carlos até teria comprado um apartamento para a amiga, no mesmo edifício onde mora, na Urca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Desta forma conseguiu acompanhar de perto o tratamento dela. Carminha também foi grande amiga da mãe de Roberto Carlos. Ela era sempre muito discreta e, com isso, foi ganhando cada vez mais a confiança do cantor, que passou a contar com ela para quase tudo em sua carreira.